Topo

Escalação do Flamengo: Isla e Everton Ribeiro voltam à equipe titular

Everton Ribeiro, do Flamengo - Daniel Vorley / AGIF
Everton Ribeiro, do Flamengo Imagem: Daniel Vorley / AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

21/11/2020 18h14

O Flamengo vai encarar o Coritiba, logo mais, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, tendo as volta de Isla e Everton Ribeiro à equipe titular. Recuperado de lesão, o meia Diego é opção no banco de reservas.

O lateral-direito Isla ficou fora do confronto com o São Paulo, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, porque chegou em cima da hora do duelo, depois de ter defendido a seleção chilena nas Eliminatórias. Já Everton Ribeiro, que atuou pela seleção brasileira, entrou no segundo tempo contra o Tricolor paulista.

Desta forma, o Rubro-Negro vai a campo com: Diego Alves, Isla, Thuler, Léo Pereira e Renê; Arão, Gerson e Arrascaeta, Everton Ribeiro, Vitinho e Bruno Henrique.

O técnico Rogério Ceni não conta com os zagueiros Gustavo Henrique e Natan, que estão suspensos. Além disso, Rodrigo Caio e Pedro se recuperam de lesões. O volante Thiago Maia passará por cirurgia no joelho esquerdo. O lateral-esquerdo Filipe Luis e o atacante Gabigol já iniciaram o período de transição, mas ainda não estão à disposição.