Topo

Atlético-MG

Ceará x Atlético-MG: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

No jogo do turno, Marrony marcou os gols na vitória atleticana por 2 a 0 no Mineirão - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
No jogo do turno, Marrony marcou os gols na vitória atleticana por 2 a 0 no Mineirão Imagem: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

Do UOL, em Belo Horizonte

21/11/2020 16h00

Ceará e Atlético-MG entram em campo às 16h deste domingo, no estádio Castelão. O jogo será válido pela 22ª rodada do Brasileirão e é muito importante para os adversários alvinegros. Enquanto um quer respirar contra a ameaça do rebaixamento, o outro não quer perder a liderança da tabela. No momento, o Vovô tem 24 pontos, enquanto o Galo soma 38.

Onde assistir

A partida será transmitida pelo canal Premiere. Na TV aberta, a Globo exibirá o duelo para os estados de Minas Gerais e do Ceará. Além disso, o Placar UOL também fará o tempo real do jogo.

Prováveis escalações

Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Eduardo Brock (Luiz Otávio) e Bruno Pacheco; Fabinho, Charles e Vina; Fernando Sobral, Léo Chú e Felipe Vizeu. Técnico: Guto Ferreira.

Atlético-MG: Rafael; Talison, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Nathan, Zaracho e Hyoran; Savarino, Keno e Sasha. Técnico: Leandro Zago.

Desfalques

O Atlético aumentou ainda mais sua lista de jogadores que testaram positivo para o novo coronavírus. Além do técnico Sampaoli, que não estará em campo pela segunda partida seguida, o time também perdeu o goleiro Everson e o volante Jair, que se juntam agora a Victor, Guga, Réver, Gabriel, Allan, Sávio e Vargas, que já estavam fora pelo mesmo motivo.

Arbitragem

Raphael Claus (SP) será o dono do apito, auxiliado por Alex Ang e Danilo Ricardo Simon, ambos também de São Paulo. Elmo Alves Resende Cunha (GO) estará no VAR.

Últimos resultados

No meio da semana, o Ceará foi eliminado da Copa do Brasil para o Palmeiras. O Atlético entrou em campo pelo Brasileirão, mas perdeu a chance de abrir sua vantagem na liderança, sendo derrotado para o Athletico Paranaense no Mineirão.

Atlético-MG