PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Tottenham x Manchester City: saiba onde assistir ao jogo da Premier League

Gabriel Jesus comemora gol do Manchester City contra o Olympiacos - REUTERS/Phil Noble
Gabriel Jesus comemora gol do Manchester City contra o Olympiacos Imagem: REUTERS/Phil Noble

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/11/2020 14h02

Classificação e Jogos

O Manchester City visita o Tottenham amanhã (20) pela nona rodada do Campeonato Inglês. O jogo acontece às 14h30 (horário de Brasília) e será transmitido na TV pelo canal ESPN Brasil e na internet pelo aplicativo Watch ESPN, serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

Ambas as equipes encaram a partida com muita importância. O Tottenham, vice-líder da Premier League com 17 pontos, quer a vitória para tirar a liderança do Leicester, que soma 18 pontos e joga no domingo (22) contra o Liverpool.

Já o Manchester City quer reagir no Campeonato Inglês. O time ocupa a modesta 10ª posição, tendo vencido apenas três partidas em sete disputadas, com outros três empates e uma derrota.

O Tottenham vem de vitória para o West Bromwich por 1 a 0 na última partida realizada na Premier League. Os comandados de Guardiola empataram em 1 a 1 com o Liverpool no último compromisso na competição.

O City terá desfalques importantes para a partida. Fernandinho e Aguero, que se recuperam de lesões, não estarão em campo. O atacante Sterling também é dúvida.

Tottenham x Manchester City - Campeonato Inglês

Local: Tottenham Hotspur Stadium, em Londres (Inglaterra)
Data e horário: Sábado (21/11), às 14h30 (de Brasília)
Transmissão: ESPN Brasil e Watch ESPN (Serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube)

Futebol