Topo

Libertadores - 2020

Racing perde 4 seguidas, e técnico se diz 'tranquilo' antes de jogo com Fla

Sebástian Beccacece, treinador do Racing, diz que está "tranquilo" antes de jogo contra o Flamengo, na Libertadores - Divulgação/Racing
Sebástian Beccacece, treinador do Racing, diz que está 'tranquilo' antes de jogo contra o Flamengo, na Libertadores Imagem: Divulgação/Racing

Do UOL, em São Paulo

20/11/2020 11h37Atualizada em 20/11/2020 11h46

O técnico do Racing, Sebastián Beccacece, diz que está "tranquilo" e "calmo" após encarar uma sequência de quatro derrotas. A declaração do treinador aconteceu antes do jogo contra o Flamengo pela Copa Libertadores, na próxima terça-feira (24).

"Estou muito tranquilo onde estou, sei que estamos trabalhando direito. Volto a focar nos objetivos que nos propusemos. Estamos todos focados nisso, volto a rever as conferências do início do ano e falamos para jogar uma final com o River [Supercopa adiada na Argentina]", disse ele em entrevista coletiva virtual.

"Nos qualificaremos para a Copa [da Argentina] 2021 e disputaremos o máximo que pudermos na Libertadores, por isso estamos muito alinhados com esses objetivos que nos propusemos com a instituição, com a liderança", continuou.

Ele também respondeu a uma pergunta específica sobre o confronto contra o Flamengo nas oitavas de final da Copa Libertadores.

"Vencemos cinco jogos em seis da fase de grupos e sabemos que temos que produzir a façanha de eliminar o último campeão, por isso há motivos suficientes para ter incentivos para enfrentar o que está por vir", disse Beccacece.

As quatro derrotas do Racing aconteceram este mês, pelo Campeonato Argentino. Os algozes foram o Tucuman (4 a 1), Santa Fe (2 a 0), Sarandí (2 a 0) e novamente o Tucuman (2 a 1), ontem.