Topo

São-paulino surpreende namorada e a pede em casamento na Neo Química Arena

O são-paulino Guilherme pediu a namorada corintiana Ester em casamento na arena corintiana - Angelica Arana /FOTOP
O são-paulino Guilherme pediu a namorada corintiana Ester em casamento na arena corintiana Imagem: Angelica Arana /FOTOP

Beatriz Cesarini

Do UOL, em São Paulo

20/11/2020 04h00

Há quem duvide que o amor pode superar qualquer barreira, até mesmo a rivalidade entre times. Mas acredite: é verdade. Foi o que aconteceu com Ester Dias de Melo e Guilherme Oliveira Moura. O torcedor do São Paulo decidiu fazer uma surpresa de tirar o fôlego para comemorar os cinco anos de namoro do casal e pediu a namorada corintiana em casamento em plena Neo Química Arena.

"Há um tempo, eu disse que só aceitaria me casar com ele se ele me pedisse lá no estádio. Eu não desconfiei de nada, porque o Guilherme nunca consegue guardar segredo de nenhum presente, mas dessa vez ele foi super bem", contou Ester em entrevista ao UOL Esporte.

Sem poder ir ao estádio para assistir aos jogos por causa da pandemia da Covid-19, Guilherme decidiu levar a namorada Ester para conhecer a arena do Corinthians em um tour guiado. O passeio "Casa do Povo" voltou às atividades em 21 de outubro, e o são-paulino não perdeu tempo: comprou um par de ingressos.

Ester e Guilherme fizeram um passeio pelo Neo Química Arena - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal
Ester e Guilherme fizeram um passeio pelo Neo Química Arena
Imagem: Arquivo Pessoal

"A gente estava indo para Ubatuba, mas ele falou que antes tinha que me dar um presente... Aí, ele me mostrou o ingresso do tour da Neo Química Arena. Eu fiquei muito animada, porque nunca tinha ido e sempre tive vontade de conhecer. A gente andou por lá, conheceu o estádio. Quando chegamos no vestiário, íamos tirar uma selfie, ele se ajoelhou e Nossa Senhora", relembrou a estudante.

O tour pela arena do Corinthians dura cerca de uma hora. Os torcedores passam pelo átrio, business lounge, sala de imprensa, auditório de coletivas, zona mista, sala de pré-aquecimento e, finalmente, por vestiário e gramado. Haja coração, não é Guilherme?

"Ele planejou tudo sozinho, não contou para ninguém, nem para o pessoal do tour. Foi uma surpresa incrível. Eu sou muito fanática, tenho até uma tatuagem do Corinthians. O Guilherme é são-paulino e já tentei fazer ele mudar, mas não deu certo", destacou Ester, que não fez suspense e respondeu "sim" logo de cara ao, agora, noivo.

E se não deu certo transformá-lo em corintiano, Ester já tem certeza que quando o casal tiver filho, será torcedor do Corinthians.

"Eu não penso em ter filho tão cedo, mas quando tiver, com certeza será corintiano, né? Até porque quem tem que decidir é a mãe, que carrega o bebê por tanto tempo. E eu sou bem mais fanática. É só você: ele é são-paulino e olha onde foi o pedido de casamento", brincou a estudante.