PUBLICIDADE
Topo

Brasileirão - 2020

Red Bull Bragantino faz grande 1º tempo e goleia o Bahia pelo Brasileirão

Do UOL, em São Paulo

20/11/2020 22h02

Classificação e Jogos

O Red Bull Bragantino fez um grande primeiro tempo, aplicou uma "blitz" no Bahia e goleou por 4 a 0 nesta sexta-feira (20), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi realizado no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e afastou ainda mais o time paulista da zona do rebaixamento.

Com o resultado, o Red Bull Bragantino chegou a 26 pontos na tabela, e avança para décimo. O Bahia, por sua vez, ficou com 28 pontos e ocupa nono.

Confira como ficou a tabela do tabela do Brasileirão com a vitória do Red Bull Bragantino.

Gols

Red Bull Bragantino: Claudinho , aos 4 minutos do primeiro tempo
Após bola na área do Bahia, a zaga tirou parcialmente, Aderlan pegou o rebote e rolou para Claudinho, que ajeitou e chutou no cantinho de Douglas para abrir o marcador.

Red Bull Bragantino: Claudinho , aos 10 minutos do primeiro tempo
Luan Cândido cobrou falta quase perfeita, Douglas espalmou e a bola bateu na trave. Na sobra, Claudinho tocou de primeira para ampliar pouco depois do seu primeiro gol.

Red Bull Bragantino: Ytalo , aos 21 minutos do primeiro tempo
Red Bull Bragantino forçou a saída de bola do Bahia, Juninho perdeu a bola e Raul não foi fominha. Mesmo frente a frente com Douglas, ele rolou para Ytalo apenas tocar para o fundo do gol.

Red Bull Bragantino: Helinho , aos 7 minutos do segundo tempo
Lançamento longo lá de trás, Ytalo recebeu com imensa liberdade e rolou para Helinho tocar para o fundo do gol. O Red Bull Bragantino fez o seu quarto gol!

Na próxima rodada o Red Bull Bragantino enfrenta o Fluminense em jogo marcado para 30 de novembro de 2020, às 20h, no Maracanã, em Rio de Janeiro, enquanto o Bahia encara o São Paulo no Fonte Nova, em Salvador, no sábado (28) às 19h.

FICHA TÉCNICA

RED BULL BRAGANTINO X BAHIA

Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista

Data: 20 de novembro de 2020, sexta-feira

Horário: 20h (de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco

Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau

Cartões amarelos: Artur e Helinho (Red Bull Bragantino); Anderson Martins, Gilberto, Lucas Fonseca e Rodriguinho (Bahia)

Gols: Claudinho, aos 4 minutos do primeiro tempo; Claudinho, aos 10 minutos do primeiro tempo; Ytalo, aos 21 minutos do primeiro tempo e Helinho , aos 7 minutos do segundo tempo (Red Bull Bragantino)

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Luan Cândido, Fabricio Bruno, Ligger, Aderlan; Raul, Lucas Evangelista, Helinho ; Claudinho, Artur, Ytalo. Técnico: Mauricio Barbieri.

BAHIA: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho, Juninho Capixaba; Grégore, Elias, Rodriguinho; Fessin, Élber, Gilberto. Técnico: Mano Menezes.

Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.