Topo

Cicinho se arrepende de saída do Real: 'Devia ter sido mais profissional'

Ex-jogador Cicinho - Lucas Lima/UOL
Ex-jogador Cicinho Imagem: Lucas Lima/UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/11/2020 11h30

Ex-lateral direito do Real Madrid e da seleção brasileira, Cicinho disse que se arrepende da maneira com que saiu do clube espanhol. O hoje comentarista do SBT avaliou que poderia ter sido mais profissional em sua passagem pela equipe de Madri.

Cicinho afirmou ter realizado um sonho ao vestir a camisa do time madrilenho, e lamentou ter tido problemas que o levaram a 'perder o gosto' pelo futebol.

"Me arrependo de ter saído do Real Madrid. Teria que ter sido mais profissional e me dedicar mais dentro de campo. Meu conselho para o Vinícius Jr. é que trabalhe muito. Ele está no melhor time do mundo (...) Eu fui muito feliz quando joguei no Real Madrid. Realizei um sonho. Nunca me preocupei em ser uma estrela da companhia, só queria jogar bola. Mas tive problemas e acabei por perder o gosto de jogar futebol", declarou Cicinho em entrevista à Rádio Marca.

Possível saída de Sergio Ramos

O ex-jogador também comentou um dos assuntos do momento no Real Madrid: a possível saída de Sergio Ramos. Na opinião de Cicinho, o jogador é um patrimônio do clube e deveria se esforçar para continuar na capital espanhola.

"O Sergio Ramos deveria continuar no Real Madrid. Ele se tornou um patrimônio do clube e é um jogador incrível. Tem que renovar o contrato", opinou.