Topo

Cruzeiro

Cacá lamenta empate e diz que Cruzeiro sofreu "gol bobo" contra o Figueira

Cacá disputa lance durante jogo do Cruzeiro contra o Figueirense - Alessandra Torres/AGIF
Cacá disputa lance durante jogo do Cruzeiro contra o Figueirense Imagem: Alessandra Torres/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

20/11/2020 23h57

O Cruzeiro tropeçou mais uma vez em casa e não consegue se distanciar da parte de baixo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. O empate em 1 a 1 com o Figueirense no Mineirão foi lamentado pelo zagueiro Cacá, que classificou o gol sofrido pela Raposa como "bobo".

"Não foi o resultado que a gente queria, queríamos a vitória. Infelizmente, saímos atrás do placar com um gol bobo, que a gente esteve em um momento sem concentração. Sabemos que seria um jogo difícil, [Figueirense] equipe competitiva, mesmo jogando fora de casa a equipe compete muito, joga muito bem fora de casa", analisou o adversário.

Cacá pelo menos comemorou o ponto conquistado na noite de hoje. "É o que a gente fala, se não der para ganhar, não perde. A gente, seguindo, somando ponto, é o que gente quer. Não queremos ter jogos negativos, queremos somar. Infelizmente acabou 1 a 1, temos que seguir de cabeça erguida buscando a vitória", finalizou.

A próxima partida do Cruzeiro será contra a Chapecoense, que está embalada na liderança, com dez pontos de vantagem para o segundo colocado, o Sampaio Corrêa (47 a 37). O jogo acontecerá na Arena Condá, na terça-feira, dia 24 de novembro, às 21h30, pela 23ª rodada.

Cruzeiro