Topo

Santos

Boletim do Santos: Seis jogadores voltam aos treinos após Covid-19

Eudes Pedro, auxiliar técnico de Cuca, durante treino do Santos no CT Rei Pelé - Ivan Storti/Santos FC
Eudes Pedro, auxiliar técnico de Cuca, durante treino do Santos no CT Rei Pelé Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

20/11/2020 17h16

Seis jogadores do Santos voltaram aos treinos na tarde de hoje (20) no CT Rei Pelé. O zagueiro Alex, os volantes Alison, Sandry, Diego Pituca e Jobson, e o meia Jean Mota.

Eles cumpriram dez dias de isolamento após testarem positivo para Covid-19, como manda o protocolo da CBF, realizaram exames cardiológicos hoje e foram liberados.

Todos estão à disposição dos auxiliares técnicos Eudes Pedro e Marcelo Fernandes, que devem comandar a equipe na ausência de Cuca, que segue se recuperando da Covid-19.

O Peixe viaja nesta tarde com destino a Curitiba, onde enfrenta o Athletico-PR amanhã (21), às 19h, pela 22ª rodada do Brasileirão. De lá, o clube segue direto para o Equador para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores contra a LDU, em Quito.

Confira o Boletim Médico de hoje no Santos:

Vladimir: passou por uma cirurgia no ligamento da placa plantar do quinto metatarso falangeano e está em recuperação. Contraiu Covid-19, cumpriu isolamento e retornou aos trabalhos;

Sánchez: rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Não joga mais nesta temporada;

Raniel: teve um quadro de trombose venosa profunda na perna direita e ficou internado no Hospital Sírio-Libanês, mas já recebeu alta. Já iniciou trabalhos de recuperação no clube;

Testou positivo para Covid-19 e está em isolamento

Ângelo

Pendurados

Madson, Felipe Jonatan, Luan Peres, Alison, Jobson, Diego Pituca e Soteldo estão pendurados com dois cartões amarelos.

Santos