Topo

Atlético de Madri x Barcelona: saiba onde assistir ao jogo da La Liga

Messi e Griezmann comemorando gol do Barcelona - GettyImages
Messi e Griezmann comemorando gol do Barcelona Imagem: GettyImages

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/11/2020 17h02

O Barcelona visita o Atlético de Madri amanhã (21) às 17h pela décima rodada do Campeonato Espanhol. O jogo acontece às 17h (horário de Brasília) e será transmitido na TV pelo canal ESPN Brasil e na internet pelo aplicativo Watch ESPN, serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

O Barcelona quer seguir subindo na tabela da La Liga. Vindo de goleada sobre o Betis por 5 a 2, o time de Lionel Messi é apenas o oitavo colocado, com 11 pontos somados em sete jogos disputados.

O Atlético, por sua vez, é o terceiro colocado na competição, com 17 pontos somados em sete jogos, atrás apenas do líder Real Sociedad, com 20 pontos, e do Villarreal, vice-líder com 18.

O Barcelona não deverá ter grandes desfalques para o jogo. Embora Busquets fique de fora do clássico por lesão, Coutinho está recuperado de lesão que o afastou da Seleção Brasileira e deverá jogar.

Já o Atlético de Madri não contará com a principal peça do sistema ofensivo. Luis Suárez, que reencontraria o seu ex-clube pela primeira vez, não irá a campo, já que testou positivo para Covid-19 após período com a Seleção Uruguaia.

Atlético de Madri x Barcelona - Campeonato Espanhol

Local: Wanda Metropolitano, em Madri (Espanha)
Data e horário: Sábado (21/11), às 17h (de Brasília)
Transmissão: ESPN Brasil e Watch ESPN (Serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube)