Topo

Brasileirão - 2020

Athletico-PR x Santos: onde assistir, escalações e o que esperar do jogo

Thiago Heleno, jogador do Athletico disputa lance com Soteldo, jogador do Santos - Jason Silva/AGIF
Thiago Heleno, jogador do Athletico disputa lance com Soteldo, jogador do Santos Imagem: Jason Silva/AGIF

Eder Traskini

Colaboração para o UOL em Santos

20/11/2020 19h00

O Athletico-PR recebe o Santos na noite deste sábado (21), às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Onde assistir

O duelo terá transmissão do Esporte Interativo no canal de TV fechada TNT, exceto para o estado do Paraná, e no EI Plus. O Placar UOL acompanha em tempo real.

Escalações

ATHLETICO: Santos; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno (Zé Ivaldo) e Abner; Wellington, Christian e Fernando Canesin; Nikão (Fabinho), Reinaldo e Kayzer. Técnico: Paulo Autuori

SANTOS: João Paulo (John); Pará, Laércio, Luiz Felipe e Wagner Leonardo; Vinicius Balieiro, Ivonei e Felipe Jonatan; Marinho, Soteldo (Lucas Braga) e Kaio Jorge. Técnico interino: Marcelo Fernandes

Desfalques

Athletico: Richard (suspenso)

Santos: Vladimir, Sánchez e Raniel (no Departamento Médico)

Arbitragem

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Estratégia do técnico

Com nove jogadores voltando após testarem positivo para Covid-19 e com o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores pela frente, a tendência é que o Peixe poupe jogadores no duelo com os paranaenses. João Paulo, Madson, Lucas Veríssimo, Alex, Alison, Jobson, Diego Pituca, Sandry e Jean Mota passaram dez dias em isolamento e dificilmente serão titulares. O Peixe enfrenta a LDU, na altitude de Quito, no Equador, nesta terça-feira.