Topo

Santos

Escalação do Santos: João Paulo, Madson e Veríssimo voltam após isolamento

Goleiro João Paulo fez sua estreia em Libertadores pelo Santos contra o Olimpia (PAR) - Ivan Storti/Santos FC
Goleiro João Paulo fez sua estreia em Libertadores pelo Santos contra o Olimpia (PAR) Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

19/11/2020 17h42

O goleiro João Paulo, o zagueiro Lucas Veríssimo e o lateral-direito Madson voltaram ao CT do Santos na tarde de hoje (19) após cumprirem dez dias de isolamento protocolar depois de testarem positivo para a Covid-19.

O trio realizou exames cardiológicos e foi liberado. Eles estão à disposição da comissão técnica para viajarem a Curitiba para o duelo deste sábado, às 19h, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. O Peixe ainda estuda a utilização dos atletas após dez dias parados.

Jorge Andrade, gerente de futebol, Eudes Pedro, auxiliar técnico, Arzul, preparador de goleiros, também retornaram hoje após contraírem Covid-19. A expectativa é que os outros jogadores que testaram positivo para o coronavírus no último dia 10 retornem amanhã (20): Vladimir, Alex, Alison, Jobson, Diego Pituca, Sandry e Jean Mota.

Um possível Santos para a próxima rodada tem: João Paulo (John); Pará, Luan Peres, Lucas Veríssimo (Luiz Felipe) e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Wagner Leonardo (Madson) e Ivonei; Soteldo, Marinho e Kaio Jorge.

Santos