PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Daniel Alves se diz realizado no SPFC: 'Me fez sentir as maiores alegrias'

Daniel Alves, meio-campista do São Paulo - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Daniel Alves, meio-campista do São Paulo Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/11/2020 12h27

Classificação e Jogos

Com atuação destacada na vitória do São Paulo sobre o Flamengo por 3 a 0, ontem, pela Copa do Brasil, Daniel Alves usou suas redes sociais na madrugada de hoje para comemorar o resultado e o bom momento da equipe paulista.

O camisa 10 do clube tricolor destacou que, mesmo em meio a dificuldade, tem vivido 'as maiores alegrias' no São Paulo. Daniel Alves também afirmou que está desfrutando de seu sonho no time paulista e se disse realizado.

"Toquei no topo da minha profissão e só depois disso estou me realizando. O São Paulo me fez sentir em meio a tantas dificuldades, as maiores alegrias e hoje eu só quero desfrutar do meu sonho. Eu não sou perfeito nem quero ser... Eu só quero me dedicar a realizar os meus sonhos e ânimo a todos vocês seres humanos a tentarem. 'Faça valer a pena' -
Não sei se conseguirei, mas garanto que tentarei até o último instante das minhas forças. Nunca é fácil, mas sempre vale a pena tentar"

"Respeito é a palavra que define o sentimento que eu sinto por esse clube... Sei que não é o melhor momento em termos de gestão, mas sei também que o sentimento quando é de verdade ele transcende qualquer dificuldade", escreveu o jogador.

"Aqueles que pensam ou pensaram que eu quero ser mais que esse clube, nunca entenderam o sentimento e a sensação de poder estar trabalhando onde você sempre sonhou. Alguém me disse um dia: Deus sempre te dará muita mais do que você almejou e com muita honra e sacrifício eu posso comprovar isso", completou.

Com o triunfo sobre o Flamengo ontem, o São Paulo confirmou sua classificação para a semifinal da Copa do Brasil. O time paulista encara o Grêmio - que eliminou o Cuiabá - em busca de um lugar na decisão.

São Paulo