Topo

CR7 mostra 'brinquedo novo' e Marcelo brinca: Por que tu tá quase rindo?

CR7 mostra ?brinquedo novo? e Marcelo brinca: Por que tu tá quase rindo? - Reprodução/Twitter
CR7 mostra ?brinquedo novo? e Marcelo brinca: Por que tu tá quase rindo? Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

19/11/2020 19h42

O craque português Cristiano Ronaldo mostrou em suas redes sociais um 'novo brinquedo' para treinar. Uma bicicleta futurista que promete transformar a casa em uma academia.

Conhecido por sua dedicação à forma física, o jogador da Juventus publicou uma foto de uma bicicleta para treinar em casa. Na imagem, ele aparece sorrindo e apoiado na bicicleta para fazer propaganda da marca.

Amigo de Cristiano e ex-companheiro de Real Madrid, o brasileiro Marcelo brincou com a pose do português na imagem. "Por que tu tá rindo?", perguntou o lateral-esquerdo.

Recentemente, Cristiano Ronaldo foi chamado de superatleta por Usain Bolt. O ídolo do atletismo não poupou elogios em entrevista ao jornal Marca, da Espanha. O jamaicano elogiou o astro da Juventus e disse que seria derrotado hoje em dia se apostasse uma corrida contra o português.

"O Cristiano venceria com toda a segurança. Por que continua ativo. Para mim trabalha muito todos os dias. E para mim ele é um superatleta. Ele está sempre no topo do seu esporte. Ele trabalha muito e está sempre focado. Acho que agora ele seria mais rápido do que eu".