PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Bastidores do São Paulo: Jonas Toró faz fisioterapia para voltar à relação

Jonas Toró, atacante do São Paulo, se recupera de problema clínico com a fisioterapia do clube - Rubens Chiri/saopaulofc.net
Jonas Toró, atacante do São Paulo, se recupera de problema clínico com a fisioterapia do clube Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

19/11/2020 12h00

Depois de sofrer uma torção no joelho, Jonas Toró fez exames médicos e não teve lesão grave detectada. O jogador do São Paulo faz tratamento na fisioterapia e deve ficar à disposição de Fernando Diniz no máximo até o jogo contra o Bahia, em 28 de novembro.

O atacante de 21 anos não se queixa de dores no cotidiano, mas ainda tem alguns movimentos limitados por causa do problema clínico. Por prudência, atleta e comissão técnica aguardam uma recuperação completa para que ele volte aos gramados.

Jonas Toró teve uma proposta de empréstimo do Bahia no mercado da bola. Contudo, a negociação foi descartada pelo departamento de futebol do São Paulo. Fernando Diniz crê que o atleta será útil ao elenco até o fim da atual temporada, que deve se encerrar em fevereiro de 2021 por causa da pandemia do novo coronavírus.

São Paulo