Topo

São Paulo

Torcida faz festa para recepcionar São Paulo antes de jogo contra Flamengo

Torcida do São Paulo faz a festa nas imediações do Morumbi - Reprodução
Torcida do São Paulo faz a festa nas imediações do Morumbi Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

18/11/2020 20h03

A torcida do São Paulo fez uma festa com milhares de torcedores nas proximidades do Morumbi antes do jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, diante do Flamengo. Assim como aconteceu na última semana, os são-paulinos fizeram uma manifestação para apoiar o time comandado por Fernando Diniz.

Os torcedores fizeram a famosa rua de fogo para recepcionar a delegação antes do duelo que ocorre na noite de hoje (18), a partir das 21h30 (de Brasília). A manifestação foi convocada às vésperas do jogo pela principal organizada ligada ao clube.

O São Paulo venceu o jogo de ida, em pleno Maracanã, por 2 a 1, e precisa apenas de um empate para avançar à semifinal da Copa do Brasil 2020.

Às vésperas da primeira partida, os torcedores foram ao embarque do elenco no Aeroporto de Congonhas, na capital paulista, para animar os jogadores e a comissão técnica de Fernando Diniz.

Antony participa de transmissão ao vivo

Na Holanda, onde defende o Ajax, o jovem Antony, ex-jogador do São Paulo, participou da transmissão ao vivo de um torcedor no Instagram. Enquanto Mc Davi celebrava ao lado da principal organizada do clube, o garoto celebrava em sua residência, fazendo o sinal da torcida e gritando: "Vamos, vamos".

O UOL Esporte apurou que, mesmo em fuso horário diferente, o jogador que rendeu R$ 74 milhões aos cofres do clube assiste às partidas do São Paulo com certa frequência. Ele nutre carinho pela equipe que defendeu antes de deixar o futebol brasileiro.

São Paulo