Topo

SPFC x Fla; Palmeiras, Atlético-MG; os jogos desta quarta e onde assistir

Igor Gomes e Gabigol disputam a bola na partida entre Flamengo x São Paulo, pela Copa do Brasil  - André Mourão/Foto FC/UOL
Igor Gomes e Gabigol disputam a bola na partida entre Flamengo x São Paulo, pela Copa do Brasil Imagem: André Mourão/Foto FC/UOL

Do UOL, em São Paulo

18/11/2020 04h00

Os jogos de futebol desta quarta-feira (18) se iniciam na parte da tarde as quartas de final da Copa do Brasil, com o duelo entre Grêmio e Cuiabá. Em seguida, a Liga das Nações entra em cena com Inglaterra e Islândia. À noite, ocorrem as partidas entre Ceará x Palmeiras, São Paulo x Flamengo e América-MG x Internacional para decidir os semifinalistas da Copa do Brasil. No Brasileirão, Atlético-MG e Athletico duelam em partida atrasada pela sexta rodada.

Nosso blogueiro Menon recomenda assistir à partida entre Flamengo e São Paulo

"Um grande jogo, com atrativos dentro de campo e também fora dele. Recuperação de Ceni ou consagração de Diniz? E a pressão sobre a arbitragem? Everton Ribeiro joga? Brenner marca? Neneca pega? Favorito? Bem, o São Paulo joga pelo empate, mas a defesa é fraca...
Eu não vou perder".

Abaixo, o UOL Esporte lista as partidas mais importantes do dia e informa onde serão transmitidas. A ordem é cronológica e os horários são de Brasília.

16h30 - Grêmio x Cuiabá

Copa do Brasil - jogo de volta das quartas de final
Arena Grêmio
Onde assistir: SporTV e Premiere
Com 2 a 1 na primeira partida, o Grêmio sai com vantagem no jogo de volta e pode perder até com um gol de diferença.

16h45 - Inglaterra x Islândia

Liga das Nações
Estádio Wembley
Onde assistir: Space e EI Plus (serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube)
O jogo não tem nenhum valor esportivo, uma vez que a Inglaterra não tem chances de alcançar a liderança do Grupo 2 e ir às semifinais, enquanto os rivais ocupam a última colocação com cinco derrotas em cinco jogos.

19h - Ceará x Palmeiras

Copa do Brasil - jogo de volta das quartas de final
Estádio Castelão
Onde assistir: SporTV e Premiere
Vencendo por 3 a 0 no jogo de ida, o Palmeiras abriu ótima vantagem para o jogo de volta e se encaminha para a próxima fase.

19h - Atlético-MG x Athletico

6ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio Mineirão
Onde assistir: sem previsão de transmissão
Na liderança do campeonato, o Atlético estará repleto de desfalques devido surto de Covid-19 que atingiu o grupo. O Athletico, por sua vez, ocupa a zona de rebaixamento, e vem embalado por duas vitórias.

21h30 - São Paulo x Flamengo

Copa do Brasil - jogo de volta das quartas de final
Estádio do Morumbi
Onde assistir: TV Globo, SporTV e Premiere
Com o placar de 2 a 1 no primeiro jogo, o São Paulo entra em campo com a vantagem, mas a briga continua para ver quem avança.

21h30 - América-MG x Internacional

Copa do Brasil - jogo de volta das quartas de final
Estádio Independência
Onde assistir: TV Globo, SporTV e Premiere
Derrotado por 1 a 0 no primeiro jogo, o Internacional busca uma vitória para seguir na competição. Em caso de empate, o Coelho avança à semifinal.