Topo

Matheus França, do Flamengo, é convocado novamente para Seleção Sub-17

Matheus França, do Flamengo, foi novamente convocado para a seleção sub-17 - Mauro Horita / CBF
Matheus França, do Flamengo, foi novamente convocado para a seleção sub-17 Imagem: Mauro Horita / CBF

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/11/2020 14h42

Matheus França, do Flamengo, foi convocado novamente para a Seleção Brasileira sub-17. O meia-atacante foi chamado por Paulo Victor Gomes para mais um período de treinamentos na Granja Comary, entre os dias 25 de novembro e 4 de dezembro.

A convocação é a segunda etapa preparatória do Brasil de olho no Sul-Americano de 2021, que será disputado entre os dias 31 de março e 25 de abril, no Equador. Esta foi a décima convocação de Matheus França para a Seleção Brasileira, incluindo a convocações do sub-15.

"Estou feliz de estar presente na lista de convocados da seleção sub-17. Isso é fruto do trabalho que venho realizando no Flamengo e também na Seleção. Agora é continuar treinando forte para estar sempre pronto para vestir a amarelinha", destacou França.

Nome constante nas listas, França também esteve presente na última convocação da Seleção. No último amistoso, o jovem, que foi o único representante do Rubro-Negro na lista, marcou o quinto gol da goleada por 5 a 1 sobre o Guarani, em Itu, na última quarta (11).

Nesta convocação, o Fla teve outro representante na lista, o "xará" Matheus Lima. A dupla resgatará parceria do título do Sul-Americano sub-15 do ano passado, sobre a Argentina, no Paraguai, com vitória nos pênaltis por 5 a 3 após empate por 1 a 1 no tempo normal.