Topo

Real Madrid

Declaração de promessa do Barça causa crise interna no Real, diz jornal

Pedri em ação durante jogo do Barcelona pela Liga dos Campeões; atacante por pouco não se profissionalizou no Real - Chris Ricco/Getty Images
Pedri em ação durante jogo do Barcelona pela Liga dos Campeões; atacante por pouco não se profissionalizou no Real Imagem: Chris Ricco/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

18/11/2020 08h38

Uma recente entrevista do jovem Pedri, do Barcelona, que relembrou um período de testes frustrado no Real Madrid, gerou uma crise e um mal-estar nos corredores do clube da capital espanhola.

Segundo o jornal Mundo Deportivo, José Ángel Sánchez, diretor-geral do Real e braço direito do presidente Florentino Pérez, está fazendo várias ligações buscando entender porque o atacante não assinou com o time após testes com a base, apesar dos relatos positivos dos treinadores.

Na ocasião, Pedri relembrou ao programa "El Larguero" que foi informado que "não tinha nível" para continuar no Real e que alguns treinos foram realizados sob neve e forte chuva.

Ele ainda chegou a brincar e "agradeceu" ao clube, já que posteriormente foi ao Las Palmas e hoje é uma das sensações do maior rival do Real.

Toda esta situação chegou ao conhecimento de Pérez que, irritado, pediu explicações a Sánchez e convocou uma espécie de "gabinete de crise" para tentar entender os motivos da dispensa.

Real Madrid