Topo

Internacional

Boletim do Inter: Mais dois casos de Covid-19 desfalcam delegação

Daniel, goleiro do Inter, testou positivo para Covid-19 - Ricardo Duarte/Inter
Daniel, goleiro do Inter, testou positivo para Covid-19 Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

17/11/2020 13h54

O Internacional divulgou, no início da tarde de hoje, que mais dois profissionais do clube testaram positivo para Covid-19. O goleiro Daniel e o supervisor Adriano Loss ficam fora da viagem a Belo Horizonte, onde o time enfrenta o América-MG, em jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Patrick e Nonato já estavam fora da delegação em razão da Covid-19. O mesmo vale para o preparador físico Cristiano Nunes. Todos testaram positivo na última semana.

Ontem, o Colorado havia informado que o centroavante Abel Hernández para por três semanas com uma lesão muscular. Outra baixa na equipe de Abel Braga.

Por outro lado, o goleiro Danilo Fernandes está recuperado de uma indisposição estomacal e retorna ao grupo.

Johnny, que serviu à seleção dos Estados Unidos, chegará a Porto Alegre perto das 23h (de Brasília) de hoje (17) e também não vai a Minas Gerais.

Departamento médico

Saravia, Guerrero e Boschilia não atuam mais na temporada. Rodrigo Moledo segue lesionado. Patrick, além da Covid-19, tem um edema muscular. Daniel e Nonato não atuam em razão do contágio. Abel Hernández tem lesão muscular.

Suspensos e pendurados

Não há suspensos nem pendurados na Copa do Brasil.

Baixas

Mauricio não pode atuar pois defendeu o Cruzeiro na competição. Johnny não ficará à disposição pois retorna da Áustria, onde atuou pelos Estados Unidos, hoje.

Internacional