Topo

Croácia x Portugal: saiba onde assistir ao jogo da Liga das Nações

Cristiano Ronaldo foi diagnosticado com covid quando esteve concentrado com a Seleção Portuguesa no mês passado                              - JANERIK HENRIKSSON / AFP
Cristiano Ronaldo foi diagnosticado com covid quando esteve concentrado com a Seleção Portuguesa no mês passado Imagem: JANERIK HENRIKSSON / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/11/2020 21h05

A Croácia vai receber Portugal amanhã (17) em jogo válido pela Liga das Nações. A partida acontece às 16h45 (horário de Brasília) e será transmitida na TV pelo canal TNT e pelo aplicativo EI Plus, serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

As duas seleções jogaram recentemente pela competição. Em jogos realizados no sábado (14), os portugueses foram superados pela França, em Portugal, por 1 a 0, enquanto a Croácia visitou a Suécia e também saiu derrotada, placar de 2 a 1.

Croácia e Portugal já se enfrentaram nessa edição da Nations League. O jogo, realizado em 5 de setembro, acabou com uma goleada de 4 a 1 para o time, desfalcado de Cristiano Ronaldo na ocasião.

A Seleção Portuguesa quer vencer a Seleção Croata mais uma vez para sonhar com a liderança do Grupo 3. Com 10 pontos, ocupam a segunda colocação. A França é líder com 13 pontos, e uma combinação de resultados pode alternar as posições.

Croácia x Portugal - Liga das Nações

Local: Poljud Stadium, em Split (Croácia)
Data e horário: Terça-feira (17/11), às 16h45 (de Brasília)
Transmissão: TNT e EI Plus (Serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube)