Topo

Fla sofre com lesões e vê lista aumentar com Pedro, Gabigol e Thiago Maia

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/11/2020 00h18

O sábado não foi nada agradável com o torcedor do Flamengo. Além do empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, o time sofre com lesões em série. Sómente nas últimas 24h, o Rubro-negro viu Pedro ser cortado da seleção brasileira por conta de dores musculares. A situação é a mesma de Gabigol, que foi substituído no fim do duelo e se dirigiu para o vestiário com bolsa de gelo no local.

Quem mais assusta, no entanto, é Thiago Maia. O volante vinha com grande atuação mas sofreu uma entorse no joelho esquerdo. Ele ainda tentou seguir em campo, mas não aguentou muito tempo e pediu substituição. Todos os três serão reavaliados pelo departamento médico do clube neste domingo.

Há, no entanto, uma grande preocupação sobre o aproveitamento deles para a partida de volta contra o São Paulo pelas quartas de final na Copa do Brasil na próxima quarta-feira, no Morumbi. No primeiro jogo, os paulistas venceram por 2 a 1 no Maracanã.

Além dos três Arrascaeta ainda não está 100% recuperado de lesão no tornozelo - tanto que ficou no banco pela segunda vez seguida. Rodrigo Caio, Diego Alves, Diego e Filipe Luís ainda não estão recuperados de lesão.