PUBLICIDADE
Topo

Vasco

Cano põe fim a jejum de gols e desconversa sobre eleição: "temos que jogar"

German Cano fugiu da marcação da zaga do Sport e marcou duas vezes na Ilha do Retiro - Ricardo Fernandes/AGIF
German Cano fugiu da marcação da zaga do Sport e marcou duas vezes na Ilha do Retiro Imagem: Ricardo Fernandes/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

14/11/2020 19h00

Classificação e Jogos

O atacante argentino Germán Cano foi o herói na vitória do Vasco por 2 a 0 sobre o Sport, hoje (14), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois gols marcados o gringo colocou fim ao jejum de nova partidas sem vitória do time da Cruz de Malta e, também, encerrou uma seca particular de dois meses sem balançar as redes.

Cano comemorou sua atuação, os gols marcados, e disse que o Vasco atingiu o objetivo voltando a vencer.

"Não estávamos tão bem, mas hoje conseguimos lutar e jogar bem, esse era o objetivo. Voltamos a ganhar, e estou muito feliz também pelos gols. Espero fazer muito gols para o Vasco sair dessa zona em que estávamos e seguir triunfando", comentou o atacante.

Com a vitória, o Vasco deixa provisoriamente a zona de rebaixamento. A equipe comandada pelo português Ricardo Sá Pinto chega aos 22 pontos e sobe ao 15º lugar.

Sobre os bastidores tumultuados pelas eleições no clube, Cano desconversou.

"Estamos muito concentrados no que vai ser a partida. No que acontece fora, não nos interessamos. O que nos cabe é jogar. Temos que ir bem pela instituição, por nós mesmos, pelas nossas famílias, pela torcida... Queremos seguir da maneira que foi hoje, trabalhando e melhorando no dia a dia", disse.

Vasco