Topo

Bélgica x Inglaterra: saiba onde assistir ao jogo da Liga das Nações

Jogadores da Inglaterra comemoram gol em duelo contra a Bélgica, pela Liga das Nações -  Neil Hall/PA Images via Getty Images
Jogadores da Inglaterra comemoram gol em duelo contra a Bélgica, pela Liga das Nações Imagem: Neil Hall/PA Images via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/11/2020 17h30

A Bélgica vai receber a Inglaterra amanhã (15) em jogo válido pela Liga das Nações. A partida acontece às 16h45 (horário de Brasília) e será transmitida na TV pelo canal TNT e pelo aplicativo EI Plus, serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

As duas equipes vêm de amistosos preparatórios para a competição. A Bélgica recebeu a Suíça e venceu por 2 a 1 na quarta-feira (11). Um dia depois, a Inglaterra recebeu a Irlanda e também venceu, por 3 a 0.

Este será o primeiro dos dois jogos que as seleções fazem pela Nations League ainda em 2020. Depois do confronto de amanhã, os belgas recebem a Dinamarca, e os ingleses encaram em casa a Islândia.

O último confronto entre Seleção Belga e Seleção Inglesa aconteceu no dia 11 de outubro, também pela Liga das Nações. A Inglaterra venceu por 2 a 1.

Essa foi a única derrota da Bélgica na competição, que lidera o Grupo 2 com nove pontos. A Inglaterra é terceira colocada com sete, e pode assumir a liderança se vencer e conta com um tropeço da Dinamarca sobre a Islândia.

Bélgica x Inglaterra - Liga das Nações

Local: King Power Stadion At Den Dreef, em Leuven (Bélgica)
Data e horário: Domingo (15/11), às 16h45 (de Brasília)
Transmissão: TNT e EI Plus (Serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube).