Topo

Brasileirão - 2020

Palmeiras x Fluminense: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Egídio e Raphael Veiga disputam bola na partida entre Fluminense x Palmeiras no 1º turno - Thiago Ribeiro/AGIF
Egídio e Raphael Veiga disputam bola na partida entre Fluminense x Palmeiras no 1º turno Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, em Rio de Janeiro e São Paulo

13/11/2020 21h30

Palmeiras e Fluminense se enfrentam amanhã (14), às 21h30, no Allianz Parque, em duelo da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo colocará em confronto duas equipes que buscam o G4 da competição - Flu por enquanto está em quinto, enquanto o Verdão vem logo atrás, em sexto.

Onde assistir

O jogo vai ser transmitido pelo Premiere para todo o Brasil. O Placar UOL fará o relato em tempo real.

Estádio e horário

Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília).

Prováveis escalações

Palmeiras: Jailson; Emerson Santos, Renan e Alan Empereur; Marcos Rocha, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Lucas Lima (Breno Lopes), Gabriel Veron e Willian. Técnico: Abel Ferreira

Fluminense: Muriel; Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Hudson, Dodi, Nenê e Michel Araújo; Wellington Silva e Fred. Técnico: Odair Hellmann

Desfalques

O Palmeiras tem 14 problemas para o jogo. São cinco atletas fora por Covid-19 (Luan, Gabriel Menino - desconvocado da seleção -, Danilo, Gabriel Silva e Rony), três disputando as Eliminatórias (Weverton, Gustavo Gómez e Viña), três que se recuperam de cirurgias (Felipe Melo, Wesley e Luan Silva), além de Zé Rafael, com um entorse no tornozelo Luiz Adriano, em transição após ter sobrecarga na coxa esquerda, e Ramires, multado após ir a uma balada durante a pandemia da Covid-19. Pelo Fluminense, a única ausência é Yago, que também contraiu o coronavírus.

Arbitragem

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Árbitro Assistente: Jorge Eduardo Bernardi (RS)
Árbitro Assistente 2: José Eduardo Calza (RS)
Quarto Árbitro: Flávio Roberto Mineiro Ribeiro (SP)
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Últimos resultados

O Verdão vive um ótimo momento e venceu as últimas sete partidas. Com 31 pontos em 19 partidas, a equipe paulista está na sexta colocação e tenta passar o Fluminense, que perdeu para o Grêmio na rodada passada, mas segue em quinto, com 32 em 20 jogos. O Flu está a quatro pontos do líder Internacional.