Topo

Fortaleza x São Paulo: onde assistir, escalações e o que esperar do jogo

Brenner disputa bola em Fortaleza x São Paulo - Kely Pereira/AGIF
Brenner disputa bola em Fortaleza x São Paulo Imagem: Kely Pereira/AGIF

Do UOL, em São Paulo

13/11/2020 19h00Atualizada em 14/11/2020 15h32

Fortaleza e São Paulo entram em campo neste sábado (14), às 19h (de Brasília), na Arena Castelão, pela 21ª rodada do Brasileirão 2020.

Posições das equipes

O ex-time de Rogério Ceni ocupa a 12ª colocação do torneio, com 24 pontos conquistados até aqui. Os comandados de Fernando Diniz estão na quarta posição, com 33 pontos. No entanto, eles têm três jogos a menos que o Internacional, líder

Onde assistir

A partida será transmitida pelo sistema de pay-per-view, no canal Premiere. Você também pode acompanhar o duelo em tempo real no Placar UOL.

Prováveis escalações

FORTALEZA: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Jackson e Bruno Melo; Felipe e Juninho; Romarinho, Osvaldo, Bergson e David. Técnico: Marcelo Chamusca.

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Léo (Rodrigo Nestor), Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner. Técnico: Fernando Diniz.

Desfalques

O Fortaleza não tem desfalques para enfrentar o São Paulo na noite deste sábado.

Jonas Toró, Lucas Perri, Walce, Liziero e Paulinho Bóia estão no departamento médico do São Paulo. Rojas faz trabalho de transição. Tchê Tchê foi diagnosticado com o novo coronavírus.

Robert Arboleda foi convocado pela seleção equatoriana para as Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo. Luan cumpre suspensão automática.

Por outro lado, o São Paulo encaminha a contratação do volante Bruno Tatavitto para a equipe sub-20. O jogador foi criado na base do rival Palmeiras e tem um Mundial sub-17 no currículo.

Estratégia dos treinadores

Marcelo Chamusca, novo comandante do Fortaleza, aposta em um time semelhante ao utilizado por Rogério Ceni. Ele crê que o ideal é usar uma equipe muito parecida com o que o seu antecessor utilizada no futebol nordestino.

Fernando Diniz ainda não definiu se vai poupar os jogadores para enfrentar o Fortaleza, na noite deste sábado. O técnico tem apenas um problema para escalar a equipe: o meio de campo. Luan está suspenso e Tchê Tchê se recupera do novo coronavírus. O técnico procura um jogador para a função no próprio elenco.

Arbitragem

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes do VAR: Wanderson Alves de Sousa (MG) e Frederico Soares Vilarinho (MG)

Últimos resultados

O São Paulo venceu o Flamengo por 2 a 1 em sua última aparição, na quarta-feira (11). O Fortaleza perdeu para o Bahia por 2 a 1 na última quarta-feira, em jogo adiado da 18ª rodada do Brasileirão.