Topo

São Paulo

Boletim do São Paulo: Toró faz exames médicos após lesão no joelho direito

Atacante Toró treina finalizações em atividade do São Paulo no CT da Barra Funda - Érico Leonan / saopaulofc.net
Atacante Toró treina finalizações em atividade do São Paulo no CT da Barra Funda Imagem: Érico Leonan / saopaulofc.net

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

13/11/2020 16h43

Jonas Toró se lesionou durante o treinamento do São Paulo, na manhã de hoje (13), no campo das Laranjeiras, no Rio de Janeiro. O atacante sofreu uma torção no joelho direito e retornou à capital paulista, onde realizará exames médicos para saber a gravidade do problema clínico. A lesão, aparentemente, não é grave.

Ele fica fora da viagem para o jogo de amanhã (14), às 19h (de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O jogador integra uma lista de atletas no departamento médico do clube. Lucas Perri, Walce, Liziero e Paulinho Bóia são observados. Rojas faz trabalho de transição e está perto de um retorno aos gramados.

Tchê Tchê é outro jogador que está fora de combate no Tricolor paulista. Ele foi diagnosticado com o novo coronavírus e aguarda a recuperação completa para voltar a atuar.

Luan recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Goiás e está fora do jogo também. O volante retorna à equipe na próxima semana.

Robert Arboleda está convocado pela seleção equatoriana para as Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo e só voltará na próxima semana. Luan, por fim, cumpre suspensão automática.

São Paulo