Topo

Bastidores: SPFC negocia sequência de Hudson no Flu até o fim do Brasileiro

Jogador do São Paulo, Hudson terá vínculo de empréstimo com o Fluminense prorrogado no mercado da bola - Mailson Santana/Fluminense FC
Jogador do São Paulo, Hudson terá vínculo de empréstimo com o Fluminense prorrogado no mercado da bola Imagem: Mailson Santana/Fluminense FC

Caio Blois e Thiago Fernandes

Do UOL, no Rio de Janeiro e em São Paulo

13/11/2020 18h17

Fluminense e São Paulo conversam nos bastidores para acertar a prorrogação do empréstimo de Hudson até o fim do Campeonato Brasileiro 2020. O torneio se encerrará ao fim de fevereiro de 2021 por causa da pandemia do novo coronavírus. A situação está adiantada e requer o ajuste de alguns detalhes.

O contrato inicial de empréstimo do volante se encerraria em 31 de dezembro de 2020. Contudo, com a paralisação do futebol por causa da pandemia, o vínculo será prorrogado no mercado da bola. Há desejo mútuo de acordo na negociação.

Há o interesse do Fluminense em permanecer com Hudson para a temporada seguinte. A diretoria do São Paulo, no entanto, evita fazer negócio graças à eleição presidencial, marcada para dezembro deste ano.

A situação de Hudson também foi vista com o goleiro Jean. Emprestado ao Atlético-GO, ele prorrogou a permanência em Goiânia até o fim do Campeonato Brasileiro 2020. A sua situação no Morumbi será decidida pela futura diretoria do clube.