Topo

Alemanha x Ucrânia: saiba onde assistir ao jogo da Liga das Nações

Jogadores da Alemanha comemoram gol marcado por Matthias Ginter contra a Ucrânia em partida da Liga das Nações (10.08.2020) - Sergei Supinsky/AFP
Jogadores da Alemanha comemoram gol marcado por Matthias Ginter contra a Ucrânia em partida da Liga das Nações (10.08.2020) Imagem: Sergei Supinsky/AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/11/2020 18h24

A Alemanha vai receber a Ucrânia amanhã (14) em jogo válido pela Liga das Nações. A partida acontece às 16h45 (horário de Brasília) e será transmitida na TV pelo Esporte Interativo e pelo aplicativo EI Plus, serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

As duas equipes vêm de amistosos preparatórios para a competição. Os alemães superaram a seleção da República Tcheca por 1 a 0 e a Ucrânia foi superada pela Polônia por 2 a 0 em jogos realizados na quarta-feira (11).

Este será o primeiro dos dois jogos que as seleções fazem pela Nations League ainda em 2020. Depois do confronto de amanhã, a Alemanha visita a Espanha, enquanto a Ucrânia visita a Suiça, ambos os jogos na terça-feira (17).

Tanto a Seleção Alemã quanto a Seleção Ucraniana somam seis pontos em quatro jogos na competição, mas a Alemanha leva a melhor no saldo de gols e está na segunda posição do Grupo 4, liderado pela Espanha. O último confronto entre as duas seleções foi em 10 de outubro e acabou 2 a 1 para o time de Joachim Low.

Portugal x França - Liga das Nações

Local: Red Bull Arena Leipzig, em Leipzig (Alemanha)
Data e horário: Sábado (14/11), às 16h45 (de Brasília)
Transmissão: Esporte Interativo e EI Plus (Serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube).