Topo

Jornal: Com salário de R$ 102 milhões, Cavani viajou de ônibus em férias

Edinson Cavani viajou de ônibus e passou férias em cidade natal, diz jornal - Reprodução/Twitter
Edinson Cavani viajou de ônibus e passou férias em cidade natal, diz jornal Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

12/11/2020 15h12Atualizada em 12/11/2020 15h16

Com um salário anual de 16 milhões de euros (mais de R$ 102 milhões), Edinson Cavani foi de ônibus comercial para sua cidade natal e passou as férias em um rigoroso inverno com a família.

"Você sabia que Cavani passou um mês de férias em sua cidade natal em Salto? No meio do inverno lá! Fazia 7 graus e ele chegou de ônibus comercial. Seis horas de estrada! Quando se ganha 16 milhões de euros por ano, não é comum", diz um trecho da biografia do jogador divulgado pelo jornal As.

Na época em questão, o atleta ainda defendia a camisa do Paris Saint-Germain. Funcionários de uma grife também dividiram histórias sobre o craque e destacaram a humildade dele.

Um funcionário de uma loja que ele o jogador poderia levar uma roupa consigo, como presente, e o gerente da loja confirmou. Mas Cavani recusou, explicando que estava ganhando muito dinheiro e que não precisava ganhar presentes.

"Foi a primeira vez que vimos um jogador do PSG fazer isso. É um pequeno gesto, mas só Cavani fez", contou o funcionário.