Topo

Atlético-MG

Bastidores: Atlético-MG lança websérie sobre construção da Arena MRV

Gravações da websérie aconteceram também no canteiro de obras da Arena MRV - Suzi Dellani/Divulgação
Gravações da websérie aconteceram também no canteiro de obras da Arena MRV Imagem: Suzi Dellani/Divulgação

Guilherme Piu

Do UOL, em Belo Horizonte

12/11/2020 13h48

A futura casa do Atlético-MG, a Arena MRV, tem previsão de ser inaugurada em 2022, mas antes mesmo de o sonho atleticano ser realizado várias ações estão sendo idealizadas para marcar esse importante salto do clube. Tanto que uma websérie documental para contar a história do novo estádio será lançada pelo Galo.

Serão dez capítulos gravados e o primeiro deles, intitulado "A Era Preta e Branca", vai ao ar nesta sexta-feira (13), às 13h13, no canal oficial do Atlético-MG no Youtube. Data e horário foram "escolhidos a dedo" em alusão ao Galo, identificado em loterias pelo número 13.

A websérie vai contemplar os bastidores da construção com imagens exclusivas e depoimentos dos envolvidos no projeto. Especificamente no primeiro episódio serão mostrados detalhes da concepção da Arena MRV, a aprovação junto ao Conselho Deliberativo do Atlético-MG, os esforços para os investimentos necessário para a obra e também os primeiros obstáculos da construção.

A série 'A Era Preta e Branca' tem direção de Marcello Marques, da Guerrilha Filmes.

"Esse projeto, além de ter uma sensibilidade em sua concepção, deve ser pensado passo a passo, a cada etapa vencida", ressaltou Marques em entrevista ao site oficial da Arena MRV.

Clique aqui para assistir o teaser do primeiro episódio "A Era Preta e Branca".

Atlético-MG