Topo

Barcelona

Rumor sobre negociação com o PSG irrita pai de Messi: 'Parem de inventar'

Pai de Messi chamou de fake news as especulações sobre a transferência do craque ao PSG - Reprodução
Pai de Messi chamou de fake news as especulações sobre a transferência do craque ao PSG Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

11/11/2020 18h00

O pai do craque Lionel Messi respondeu irritado a um rumor sobre a possível saída do craque argentino do Barcelona para o PSG, veiculada pela ESPN argentina. "Parem de inventar!!! Fake News", escreveu, em sua rede social.

De acordo com o jornalista Leo Paradizo, o clube parisiense teria entrado em contato com o staff do jogador, projetando início das negociações para janeiro do próximo ano. O contrato de Messi com o Barcelona vai até 30 de junho.

Desde setembro, quando anunciou sua permanência na Espanha, o argentino não falou mais sobre sua saída. "Vou continuar no clube porque o presidente me disse que a única maneira de sair era quitar a cláusula de 700 milhões, e isso é impossível", revelou Messi à Goal. À época, Josep Bartomeu ainda presidia o Barça.

Manchester City e Inter de Milão foram apontados como possíveis destinos, mas o fator financeiro era o maior empecilho. O nome do PSG também foi especulado, quando uma informação de que o diretor Leonardo contatou Jorge Messi para oficializar o interesse da equipe no craque.

Barcelona