Topo

Ex-atacante da Juventus pode ser 1º reforço de Coudet no Celta, diz rádio

Mandzukic em ação pelo Al Duhail no estádio Hamad bin Khalifa, em Doha, em março de 2020; atacante é alvo do Celta - NurPhoto via Getty Images
Mandzukic em ação pelo Al Duhail no estádio Hamad bin Khalifa, em Doha, em março de 2020; atacante é alvo do Celta Imagem: NurPhoto via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

11/11/2020 10h26

Eduardo Coudet, que deixou o Internacional e está prestes a ser anunciado pelo Celta de Vigo, pode ganhar um reforço de peso no ataque assim que chegar no clube.

Trata-se de Mario Mandzukic. Ex-Bayern de Munique e Juventus, o croata de 34 anos está livre no mercado e, segundo a rádio Deportes Cope Vigo, negocia com a equipe espanhola.

O veículo afirmou ainda que o "sinal verde" do técnico argentino será fundamental para que as conversas com o veterano atleta avancem.

A equipe espanhola, aliás, procura um melhor desempenho ofensivo, já que possui, ao lado do Eibar, o pior ataque da atual edição do Campeonato Espanhol - são apenas seis gols em nove jogos. O Celta é o 17° colocado na tabela.

O último clube de Mandzukic foi o Al-Duhail, do Qatar. A trajetória, iniciada no fim do ano passado, acabou em rescisão amigável de contrato após seis meses.