Topo

São Paulo

Brenner diz que pressão em lance do gol é conselho de Diniz: "sempre pede"

Do UOL, em São Paulo

11/11/2020 23h44

Brenner revela que o segundo gol anotado pelo São Paulo diante do Flamengo na vitória por 2 a 1 é fruto do treinamento de Fernando Diniz no CT da Barra Funda. O atacante aproveitou falha de Hugo Souza nos minutos finais da partida de ida das quartas de final da Copa Brasil e balançou a rede adversária. Foi o segundo gol dele no compromisso.

Na jogada, Hugo Souza recebeu recuo de Léo Pereira e tentou sair jogando com um drible, mas foi desamado e entregou a posse de bola para Brenner. O atacante ficou livre na pequena área e apenas estufou a rede. O jovem revela que esse tipo de lance é costumeiramente treinado pelo elenco no CT da Barra Funda.

"Fico feliz pela vitória. Sobre a pressão alta, a gente treina isso, o Diniz sempre pede. Às vezes, no treino, eu sempre procuro pressionar o goleiro. Infelizmente para ele, o Hugo não conseguiu me driblar, e felizmente para mim, roubei a bola e consegui fazer o gol".

O garoto de 20 anos ainda reforça que é preciso ter atenção ao segundo jogo, marcado para a próxima quarta-feira (18), no Morumbi.

"Não tem nada ganho, a gente precisa manter o ritmo no Morumbi. É melhorar o que errou nessa partida para conseguir a classificação", concluiu.

São Paulo