Topo

Palmeiras

'Até acordei', dispara Zé Roberto após sequência de gols do Palmeiras

Zé Roberto, comentarista do Grupo Globo - Reprodução/SporTV
Zé Roberto, comentarista do Grupo Globo Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/11/2020 17h55

Zé Roberto compartilhou com os internautas que está assistindo a partida entre Palmeiras x Ceará, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Assim como boa parte da torcida do time do Palestra Itália, o ex-jogador ficou surpreso com a construção do placar no primeiro tempo.

"Até acordei aqui", escreveu Zé após o terceiro gol do Palmeiras, que aconteceu em um intervalo de cinco minutos em comparação ao primeiro.

Antes da partida, o ex-atleta da seleção brasileira aproveitou para fazer uma visita ao amigo Felipe Melo, que se recupera de lesão. Em seu perfil oficial nas redes sociais, a esposa do atual líder do elenco do Palmeiras agradeceu o carinho do ídolo: "Obrigada pela visita", escreveu Roberta.

Os 45 minutos iniciais da decisão foram de muita intensidade por parte dos comandados de Abel Ferreira. Prova disso foi o primeiro gol de Gustavo Scarpa, aos 35 minutos, logo em seguida, Raphael Veiga balançou as redes aos 38 e Gabriel Verón fez o terceiro aos 40 minutos.

Após o apito final, o Palmeiras encontra o Ceará, de Guto Ferreira, na próxima quarta-feira, 18, para a partida de volta, que acontecerá na Arena Castelão.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado anteriormente, Zé Roberto não foi pentacampeão com a seleção em 2002. O erro foi corrigido.

Palmeiras