Topo

Zagallo cria perfil no Instagram aos 89 anos: 'Vão ter que me engolir'

Zagallo veste a amarelinha em entrevista para a TV Globo - Reprodução/TV Globo
Zagallo veste a amarelinha em entrevista para a TV Globo Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/11/2020 21h44

"Vocês vão ter que me engolir". Foi com esta conhecida frase que Zagallo, aos 89 anos, anunciou mais novidade em sua vida. A partir de agora, o tetracampeão da Copa do Mundo com a seleção brasileira faz parte do Instagram.

Entrando na era das redes sociais, o ex-treinador brincou ao anunciar seu perfil oficial: "Hoje eu criei meu Instagram para conversar com vocês, publicar vídeos, fotos, para vocês saberem perfeitamente sobre a minha vida. Para quem não sabe eu tenho uma vida com a seleção brasileira, como técnico e jogador. Me sigam todos os dias, vocês vão ter que me engolir."

Com a intenção de interagir e contar histórias para os internautas, Zagallo já conta com mais de 500 seguidores, em apenas três horas no ar.

Mostrando que está por dentro das ferramentas que a rede social oferece, o ex-jogador também fez sua primeira publicação nos stories, a qual aparece com a nova camisa da seleção brasileira. Na descrição da foto, ele escreveu: "Já com o meu novo manto. Lançamento da seleção".

A novidade foi celebrada por Ronaldo Fenômeno, que, também nos stories, compartilhou o perfil do ídolo e o desejou as boas vindas.