Topo

Leonardo não descarta C. Ronaldo no PSG: 'Coisas extraordinárias acontecem'

Leonardo, diretor do PSG, falou sobre possível ida de Cristiano Ronaldo ao clube francês - John Berry/Getty Images
Leonardo, diretor do PSG, falou sobre possível ida de Cristiano Ronaldo ao clube francês Imagem: John Berry/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

10/11/2020 11h54

O brasileiro Leonardo, diretor do PSG, não descartou a chance de Cristiano Ronaldo trocar a Juventus pelo clube francês. Segundo o dirigente, "coisas extraordinárias acontecem" no mercado da bola.

"É normal que ele [Cristiano Ronaldo] seja ligado ao PSG, porque o PSG faz parte de um grupo restrito de clubes que pode pagá-lo. Mesmo que a situação seja complicada para todos, o mercado é uma questão de oportunidade, além de planejamento. Às vezes acontecem coisas extraordinárias, mas não foi o que aconteceu no último mercado", disse Leonardo respondendo a perguntas de torcedores.

"Hoje, no futebol, não sabemos o que vai acontecer. Talvez amanhã o Cristiano Ronaldo acorde e diga que quer jogar em outro lugar'", afirmou o brasileiro.

Na mesma entrevista, Leonardo falou que irá intensificar as negociações pelas renovações de alguns dos principais jogadores do elenco, como Neymar e Mbappé.

"Iniciamos várias negociações para renovação de certos jogadores. Temos que nos adaptar a realidade econômica atual, mas todas as renovações que pensamos, como Di María, Neymar, Mbappé, até Bernat e Draxler, já começamos a discutir e vamos intensificar nos próximos dias."