Topo

Ceni divide elogios para Diego Alves e Hugo na chegada ao Flamengo

Rogério Ceni fala com Diego Alves na chegada ao Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo
Rogério Ceni fala com Diego Alves na chegada ao Flamengo Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

10/11/2020 16h35

Ex-goleiro do São Paulo e da seleção brasileira, Rogério Ceni desembarcou no Flamengo para ser o novo técnico e, logo de cara, vê uma acirrada disputa pela titularidade sob as traves. De um lado, o experiente Diego Alves, do outro, o jovem Hugo Souza.

O novo comandante rubro-negro mostrou conhecer as opções que tem no elenco para posição e dividiu elogios aos dois que, atualmente, lutam por posição no 11 inicial.

"Trabalhei com o Diego na Copa América. Já o enfrentei muitas vezes. Hugo tem feito um grande trabalho, é um jogador especial. César também conheço. Ainda tem o Gabriel. Nós vamos dar prosseguimento... Diego tem capacidade de voltar a jogar, e o Hugo tem feito um grande trabalho. O Diego merece todo respeito pela história que construiu. Vi fotos dele dos títulos. O Hugo surge com muito potencial e tem tudo para ser o futuro do Flamengo e da seleção", disse.

Hugo Souza, inclusive, já declarou ter Ceni como referência e, por causa do ex-camisa 1, também treina cobranças de faltas.

"Vou estar aqui todos os dias acompanhando. Se ele tiver o dom, serei o último a ir contra. Não é uma coisa primordial. Sei que o Flamengo não faz gol de falta há muito tempo. Talvez pela falta de tempo, porque isso é repetição diária"