Topo

Alemanha x República Tcheca: saiba onde assistir ao jogo amistoso

Jogadores da Alemanha comemoram gol marcado por Matthias Ginter contra a Ucrânia em partida da Liga das Nações (10.08.2020) - Sergei Supinsky/AFP
Jogadores da Alemanha comemoram gol marcado por Matthias Ginter contra a Ucrânia em partida da Liga das Nações (10.08.2020) Imagem: Sergei Supinsky/AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/11/2020 16h58

A Alemanha vai receber a República Tcheca amanha (11) em jogo amistoso entre seleções. A partida acontece às 15h45 (horário de Brasília) e será transmitido pelo aplicativo EI Plus, serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

O amistoso será um jogo preparatório para ambas as seleções, que jogam dias depois pela Liga das Nações. A Seleção Alemã enfrentará a Ucrânia no sábado (14) e a Espanha na terça-feira (17).

Já a Seleção Tcheca enfrentará pela competição continental a seleção de Israel no domingo (15) e depois a Eslováquia na quarta-feira (18).

Os alemães jogam tanto o amistoso quanto as duas partidas da Liga da Nações com o desfalque de Joshua Kimmich, do Bayern de Munique, que foi submetido a uma cirurgia no menisco externo do joelho direito após se lesionar durante o clássico com o Borussia Dortmund no último sábado.

Amistoso: Alemanha x República Tcheca

Local: Red Bull Arena Leipzig, em Leipzig (Alemanha)
Data e horário: Quarta-feira (11/11), às 15h45 (de Brasília)
Transmissão: EI Plus (Serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube).