PUBLICIDADE
Topo

Cruzeiro

Welinton faz "gol salvador" para o Cruzeiro e comemora chances com Felipão

Wellinton e Thiago comemoram o terceiro gol do Cruzeiro no empate com o Guarani - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Wellinton e Thiago comemoram o terceiro gol do Cruzeiro no empate com o Guarani Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Guilherme Piu

Do UOL, em Belo Horizonte

09/11/2020 22h18

Classificação e Jogos

O Cruzeiro empatou em 3 a 3 com o Guarani, hoje (9), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em um jogo acelerado e com muitas chances de gol para ambos os lados. Depois de ficar três vezes atrás no placar, a Raposa conquistou o empate com um gol do garoto Welinton, que chegou a ser listado para dispensa quando Enderson Moreira era o treinador.

"Torrão", como Welinton também é conhecido, lamentou o fato de o Cruzeiro não ter vencido o jogo. Entretanto, comemorou pelas chances que recebidas com o técnico Felipão.

"Não foi o que a gente queria. O empate foi bom, pelo que o jogo representou. Agora vamos focar no próximo jogo dentro de casa. Fico feliz com a chance que o Felipão me dá de representar um time grande como o Cruzeiro", disse em entrevista ao Premiere logo após a partida.

O Cruzeiro jogou com dez jogadores em campo a partir dos 11 minutos do segundo tempo. O atacante Willian Pottker foi expulso em lance polêmico da arbitragem.

O próximo jogo do Cruzeiro é contra o Figueirense, nesta sexta-feira (20), no Mineirão, pela 22ª rodada da Série B.

Errata: o texto foi atualizado
Ao contrário do que informado anteriormente, o próximo jogo do Cruzeiro é dia 20 de novembro e não 13. O erro foi corrigido.

Cruzeiro