Topo

Goleiro lesiona cotovelo em lance feio envolvendo Tévez; assista

Alan Aguerre é atendido por médicos do Newell"s após dividida em que machucou o cotovelo - Luciano Bisbal/Getty Images
Alan Aguerre é atendido por médicos do Newell's após dividida em que machucou o cotovelo Imagem: Luciano Bisbal/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

09/11/2020 09h32

Classificação e Jogos

O goleiro Alan Aguerre, do Newell's Old Boys, machucou o cotovelo em um lance envolvendo Carlitos Tévez, do Boca Juniors, durante uma partida entre as equipes válida pelo Campeonato Argentino (assista abaixo).

Aos 45 minutos do 1° tempo, quando o duelo estava em 1 a 0 para o Boca, o atacante ex-Corinthians, - autor do gol que abriu o placar - recebeu um lançamento em profundidade e se chocou com o goleiro ao tentar finalizar ao gol do Newell's.

Na dividida, Aguerre conseguiu afastar a bola, mas caiu em cima do próprio cotovelo direito, que foi deslocado no momento da queda.

Assista ao lance:

Com muita dor e sem condições de jogo, Aguerre foi substituído por Marcagno, que chegou a levar outro gol do Boca Juniors, desta vez de Lisandro López - o jogo acabou em 2 a 0.

Tévez repercutiu o lance após a partida e lamentou a lesão. "Ele vai travar com a mão e eu com o pé. Não quis magoar ninguém, é um colega de profissão. Espero que ele se recupere logo", disse o argentino.

Ainda na madrugada, o Newell's informou, por meio de seu Twitter, que Aguerre sofreu uma luxação no cotovelo após a realização de exames.