Topo

Palmeiras

Escalação do Palmeiras: Luiz Adriano tem sobrecarga muscular na coxa

Luiz Adriano durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol - Cesar Greco
Luiz Adriano durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol Imagem: Cesar Greco

Do UOL, em São Paulo

09/11/2020 13h09

O Palmeiras se reapresentou na manhã de hoje (9) na Academia de Futebol, após vencer o Vasco, ontem (8), pelo Campeonato Brasileiro. Depois de diagnosticar uma fratura no tornozelo esquerdo de Felipe Melo, o clube também fez exames em Luiz Adriano, que saiu no segundo tempo por um incômodo, mas tem apenas sobrecarga muscular na coxa esquerda.

O Verdão irá avaliá-lo ao longo da semana, e o camisa 10 tem presença incerta no jogo de quarta (11), contra o Ceará, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, às 16h30, no Allianz Parque.

A lista de problemas do técnico Abel Ferreira já é grande: Weverton, Gabriel Menino, Gustavo Gómez e Viña estão com suas seleções disputando as Eliminatórias, Felipe Melo e Wesley tiveram lesões que vão tirá-los do restante da temporada, enquanto Luan Silva segue no departamento médico.

Esteves segue em transição entre a parte física e técnica e tem trabalhado com o reforço Benjamín Kuscevic, que está em recondicionamento após passar por uma cirurgia no tornozelo direito, há cinco semanas.

Abel Ferreira fará um último trabalho amanhã (10), mas uma possível escalação para o mata-mata tem: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Emerson Santos e Gustavo Scarpa; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Gabriel Veron e Willian.

Palmeiras