Topo

São Paulo

Boletim do São Paulo: Gabriel Sara treina e deve enfrentar o Flamengo

Gabriel Sara, meio-campista do São Paulo, deve estar à disposição de Fernando Diniz diante do Flamengo, pela Copa do Brasil - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Gabriel Sara, meio-campista do São Paulo, deve estar à disposição de Fernando Diniz diante do Flamengo, pela Copa do Brasil Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

09/11/2020 11h16

Gabriel Sara deve estar à disposição de Fernando Diniz contra o Flamengo, na quarta-feira (11), pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2020. O meio-campista do São Paulo treinou normalmente na manhã de hoje (9), de acordo com o departamento de comunicação do clube, e pode entrar em campo no duelo que ocorrerá no Maracanã.

O jovem de 21 anos foi substituído aos 37 minutos do segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, no último sábado (7), por sofrer um trauma no quadril. Ele foi reavaliado e participou normalmente do treino de hoje, o que dá indícios de que estará à disposição contra o Fla.

Lucas Perri, Walce, Liziero e Paulinho Boia são os únicos no departamento médico do clube. O quarteto segue fora de combate e nem sequer participa dos trabalhos no CT da Barra Funda.

Tchê Tchê, que testou positivo para a Covid-19 na última sexta-feira (6), está fora do duelo contra o Flamengo, no domingo. O volante ainda não tem prazo para retornar aos trabalhos no CT da Barra Funda.

Daniel Alves, que cumpriu suspensão automática contra o Goiás, estará de volta ao elenco no jogo contra o Flamengo, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

São Paulo