Topo

"Não é aceitável", diz Gabigol após goleada do Atlético-MG sobre o Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

08/11/2020 20h36

A goleada sofrida para o Atlético-MG, hoje (8), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, marcou a volta do atacante Gabigol aos gramados, após lesão. Apesar da satisfação em atuar novamente, o camisa 9 demonstrou irritação com a derrota e disse que o placar "não é aceitável" para o Rubro-Negro, afirmando crer que a equipe "tem de melhorar bastante".

Gabigol ficou afastado dos gramados por mais de um mês devido a um entorse no tornozelo direito, que aconteceu durante a partida contra o Independiente del Valle, na Libertadores.

"Muito feliz pela minha volta. Momento difícil da minha carreira e quero aproveitar para agradecer aos meus amigos, pessoal do Flamengo, e à torcida. Mas, realmente, o jogo não foi favorável em nenhum momento. Eles foram superiores. Creio que temos de melhorar bastante. Não é aceitável vestir essa camisa aqui e passar por isso, mas também creio que temos um grande elenco, uma grande torcida... Temos uma decisão na quarta e precisamos do apoio deles", disse, em referência ao duelo com o São Paulo, no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil.