Topo

Manchester City x Liverpool: saiba onde assistir ao jogo da Premier League

Kevin De Bruyne e Roberto Firmino disputam lance em Liverpool x Manchester City na Liga dos Campeões - Kieran Galvin/NurPhoto via Getty Images
Kevin De Bruyne e Roberto Firmino disputam lance em Liverpool x Manchester City na Liga dos Campeões Imagem: Kieran Galvin/NurPhoto via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/11/2020 14h08

O Manchester City recebe o Liverpool amanhã (08) pela oitava rodada do Campeonato Inglês. O jogo acontece às 13h30 (horário de Brasília) e será transmitido na TV pelo canal ESPN Brasil e na internet pelo aplicativo Watch ESPN, serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

As equipes encaram a partida de formas diferentes. Segundo colocado com 16 pontos, o Liverpool está empatado com o líder Southampton mas com uma partida a menos. Por isso, a vitória dos comandados por Jürgen Klopp vale a liderança da Premier League.

Já o Manchester City vive um momento delicado no Campeonato Inglês. A equipe de Guardiola ocupa modesta 11ª posição na tabela, tendo vencido apenas três dos seis jogos disputados.

Diferentes no Inglês, os times vivem boa fase na Champions League. O City contou com a volta de Gabriel Jesus, que estava lesionado, com direito a gol na vitória sobre o Olympiacos. O Liverpool goleou a Atalanta na Itália com direito a hat-trick de Diogo Jota, jovem sensação dos Reds.

A partida marcará o duelo dos últimos campeões da Premier League. O Manchester City ficou com o título na temporada 2018-19, quando somou 98 pontos em 38 jogos, um a mais do que o Liverpool, vice-campeão daquela edição. Na temporada passada, o Liverpool foi o grande campeão, tendo alcançado a marca de 99 pontos, 18 a mais que o City, segundo colocado.

Manchester City x Liverpool - Campeonato Inglês

Local: Etihad Stadium, em Manchester (Inglaterra)
Data e horário: Domingo (07/11), às 13h30 (de Brasília)
Transmissão: ESPN Brasil e Watch ESPN (Serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube).