Topo

São Paulo

Igor Gomes reconhece jogo abaixo, mas exalta vitória: "Importante é ganhar"

Do UOL, em São Paulo (SP)

07/11/2020 21h18

O meia Igor Gomes reconheceu que a vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, de virada, no Morumbi, hoje (7), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, não foi uma das melhores atuações do São Paulo na temporada. No entanto, o jogador acredita que o importante no campeonato nacional é ganhar as partidas.

"Acho que toda vitória é importante, jogando bem ou mal. Fizemos nosso papel nesse torneio, que é sempre buscar os três pontos. Mais importante foi ganhar. Não sei se foi nossa melhor partida, mas buscamos o gol a todo momento e fizemos jus a jogarmos em casa", disse após o apito final ao Premiere.

Com 21 anos, o meia não marcava um gol pelo São Paulo desde o dia 11 de março, na vitória por 3 a 0 sobre a LDU, ainda pela fase de grupos da Libertadores. Ele que marcou o gol da vitória contra o Esmeraldino, que deixa o Tricolor paulista a apenas dois pontos do líder Internacional e com jogos a menos.

A próxima partida da equipe comandada por Fernando Diniz é contra o Flamengo, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, na quarta-feira (11), no Maracanã, às 21h30 (de Brasília).

São Paulo