Topo

Italiano - 2020/2021

Ibrahimovic é eleito o melhor jogador do Campeonato Italiano em outubro

Ibrahimovic comemora gol do Milan contra a Inter de Milão - Miguel MEDINA / AFP)
Ibrahimovic comemora gol do Milan contra a Inter de Milão Imagem: Miguel MEDINA / AFP)

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/11/2020 14h59

Principal nome do bom início do Milan no Campeonato Italiano, o atacante Zlatan Ibrahimovic, de 39 anos, foi eleito o melhor jogador da competição em outubro. A Serie A anunciou hoje a escolha do sueco como MVP do mês passado.

Os números de Ibra na atual temporada do Campeonato Italiano impressionam. Foram sete gols em quatro jogos — o último deles na vitória por 2 a 1 contra a Udinese no domingo passado.

"O início de temporada de Zlatan Ibrahimovic tem sido incrível. O atacante rossonero mudou a cara do Milan desde o retorno ao nosso campeonato. Ibrahimovic é um goleador infinito e prova que a idade não é um fator determinante se você trabalha todos os dias com seriedade, entusiasmo e paixão", destacou Luigi De Siervo, CEO da Seria A.

Liderado pelo sueco, o Milan está na primeira posição da competição após seis rodadas. A equipe soma cinco vitórias e apenas uma derrota até aqui.

O próximo compromisso do Milan na Serie A será diante do Hellas Verona, domingo (8), no San Siro. O time rossonero vem de derrota por 3 a 0 contra o Lille na Liga Europa.