Topo

Higuaín sai em defesa de Messi após crítica de Setién

Higuaín, durante partida da seleção argentina - Matthew Ashton - AMA/Getty Images
Higuaín, durante partida da seleção argentina Imagem: Matthew Ashton - AMA/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

06/11/2020 21h35

O meia argentino Higuaín rebateu as declarações de Quique Setién, de que Messi seria um jogador "difícil de administrar". Recentemente, ex-comandante do Barcelona revelou alguns desentendimentos com o elenco nos vestiários.

"Joguei com ele dez anos na seleção e nos entendemos muito bem. Se você não se entende com o melhor do mundo, não acho que o problema seja ele, o problema é seu", disse, ao jornal AS. "Acho que entendi Lionel e por isso fizemos uma boa dupla. Para ele, só tenho palavras de gratidão, respeito e admiração. Espero que continue a jogar futebol. Sem ele, não será a mesma coisa", completou.

Higuaín ponderou que Messi pode ter dias bons ou ruins, mas não porque seja difícil de lidar - "Ele acostumou as pessoas a jogar 15 anos em alto nível, e quando faz um jogo sete ou oito, parece que jogou mal". O jogador do Inter Miami, da MLS, também comentou a possível saída do camisa 10 do Barça. "Lionel tem que escolher o que o faz feliz, onde sente que vai poder jogar o seu melhor futebol, e essa decisão só pode ser tomada por ele".