Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

Juventus goleia Ferencvaros por 4 a 1 na Liga dos Campeões

Morata comemora gol diante do Ferencváros - BERNADETT SZABO/REUTERS
Morata comemora gol diante do Ferencváros Imagem: BERNADETT SZABO/REUTERS

Do UOL, em São Paulo

04/11/2020 19h07

O Juventus goleou o Ferencvaros por 4 a 1 nesta quarta-feira (4), pela 3ª rodada pela fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA. O jogo foi realizado no Puskás Arena, em Budapeste.

Morata, que vivia uma grande noite, abriu o placar no início da partida. No inicio do segundo tempo, ele chutou da entrada da área para ampliar o resultado - 2 a 0.

Dybala também deixou o seu e praticamente garantiu a vitória para os italianos. Em falha do goleiro adversário, o atacante ficou com a sobra e só teve o trabalho de empurrar para o gol.

A Juve contou ainda com a ajuda de Dvali, que marcou contra ao tentar afastar uma finalização de Dybala. O zagueiro bateu com a canela e a bola morreu no fundo do gol.

No último minuto da etapa complementar, Boli fez o gol de honra dos mandantes. No Grupo G, que também tem Barcelona e Dynamo de Kiev, a Juventus é a segunda colocada, com três pontos em dois jogos, e o Ferencvaros, o lanterna. Na próxima rodada, as equipes voltam a se enfrentar, desta vez na Juventus Arena, em Turim.

Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.