Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

Timo Werner faz dois, e Chelsea derrota Rennes por 3 a 0

Chelsea e Rennes se enfrentam pela Liga dos Campeões - Darren Walsh/Getty Images
Chelsea e Rennes se enfrentam pela Liga dos Campeões Imagem: Darren Walsh/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

04/11/2020 19h05

O Chelsea venceu o Rennes por 3 a 0 nesta quarta-feira (4), pela 3ª rodada pela fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA. O jogo foi realizado no Stamford Bridge, em Londres. O alemão Timo Werner fez dois gols de pênalti e Abraham ampliou.

Com o resultado, o Chelsea chega aos 7 pontos e lidera o grupo E. O Sevilla também chegou aos 7 pontos, mas tem pior saldo. Rennes e Krasnodar têm 1 ponto cada.

O primeiro gol do Chelsea saiu aos 9 minutos do primeiro tempo. Timo Werner sofreu pênalti e bateu para abrir o placar em Londres. Ele mesmo ampliou em outro pênalti aos 40 minutos do primeiro tempo.

O Chelsea resolveu o jogo logo aos 5 minutos do segundo tempo. Abraham desviou na primeira trave e fez o seu para dar números finais ao jogo.

Na outra partida do grupo, o Sevilla venceu o Krasnodar por 3 a 2 com gols de Ivan Rakitic e dois de Youssef En-Nesyri. Suleymanov e Marcus Berg marcaram para os russos, que jogaram com um homem a mais o segundo tempo inteiro já que Jesús Navas foi expulso no fim do primeiro tempo.

Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.